Considero lamentável que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) sujeite os jogadores e o público a um deprimente jogo de futebol num relvado que nem batatas produz e com uma arbitragem absolutamente miserável e incompetente! Ouviram bem o som estridente que fazia o apito do árbitro?
Ainda por cima, Portugal passou para a frente no marcador (1-2) com um golo de Hugo Almeida que se encontrava em posição irregular, depois de um "espirranço" do ressuscitado Nélson (Eliseu não servia a Paulo Bento :/ ). Antes, o mesmo árbitro auxiliar, que deixou passar este lance, tinha sido determinante ao corrigir um erro crasso do árbitro ganês que validara um suposto golo da equipa da casa quando a bola estava a 30 centímetros da linha de golo.
Dizem que as luzes da noite africana são tramadas!!! :)
Dizem que as luzes da noite africana são tramadas!!! :)
Confesso que fiquei confuso ao ver o jogo chegar ao fim com um resultado de 2-2 e questionei se haveria prolongamento ou grandes penalidades, tal era o chorudo prémio de jogo!
Ou seja, receber € 800.000 para jogar nestas condições que expõem jogadores a eventuais lesões só pode representar que os dirigentes da FPF são uns mercenários!
Que vergonha! Agora queixam-se do estado do terreno e da humidade! A esta hora a FPF já tem hotel reservado no Brasil para a eventualidade de conseguir o apuramento para o campeonato do Mundo de 2014, mas não anteciparam que no Gabão (essa potência do futebol mundial!) as condições do terreno seriam más e que haveria muita humidade?!? Para umas coisas antecipam tudo e para outras parecem surpreendidos com as condições que encontram?
Estranho, não?
Mercenários, sim!
Lamento pelos jogadores e por quem quis ver um jogo de futebol a sério!
Sem comentários:
Enviar um comentário