domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston morre aos 48 anos



Não se conhecem ainda as razões da morte da cantora e atriz, mas, a avaliar pela imagem e pela confusão que armou recentemente num bar em Los Angeles e pelo seu passado de consumo de drogas e álcool, poderemos estar perante mais uma famosa vítima da adição. Há quem avance que ingeriu comprimidos, que poderão ter estado na origem da morte.
O corpo da cantora que vendeu mais de 170 milhões de álbuns, singles e vídeos, teve 7 entradas diretas consecutivas para n.1 nos anos 80 do século xx, venceu 2 Emmys, 6 Grammys, 22 Music Awards e 30 Billboard Music, sendo, segundo o Livro do Guiness, a artista mais premiada de sempre, foi descoberto na banheira de um quarto no Beverly Hilton Hotel.
Curiosamente, andava afastada da ribalta há vários anos e ainda ontem, véspera da cerimónia dos Grammys, era anunciada como provável membro do júri do concurso X-Factor com Simon Cowell e L.A. Reid e preparava-se para regressar aos ecrãs no próximo verão com o musical "Sparkle", co-protagonizado pela vencedora da sexta temporada do "American Idol", Jordin Sparks.
Czar Priamoi

Sem comentários: