quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

vsc 2-1 SC BRAGA (PESEIRO RUA JÁ!)

Este José Peseiro tem cá uma lata!
Então a prenda do 92.º aniversário do SC BRAGA foi voltar a inventar nas opções inciais, desta feita contra o nosso arqui-rival, num jogo, a eliminar, dos quartos de final da Taça de Portugal?
Que falhado!
Salino voltou a ser opção à esquerda para Ismaily jogar a extremo... Estavam decorridos apenas 15 segundos de jogo quando Ismaily não entregou bem a bola a Salino que comprometeu, quando, em vez de aliviar pela lateral, endossou a bola para o centro da área, onde surgiu Barrientos a rematar fraco mas fora do alcance do desamparado Quim.
Mais um "belo" resultado das invenções do nosso (fraco!) treinador!
Só deu BRAGA, mas, nem o avassalador domínio, a maior posse de bola, nem as oportunidades criadas permitiram materializar em golos. 
Éder atirou de cabeça ao poste aos 65 minutos. Continuo sem perceber porque saiu Mossoró! Aos 79 minutos, o regressado João Pedro, que substituiu o "Mágico" sofreu um penalty após falta de Addy, mas a equipa de arbitragem fechou os olhos.
Só mesmo quase no final do jogo é que o mesmo Éder marcou, levando o jogo para prolongamento.
Os da casa voltaram a marcar no início (93), ainda que o BRAGA estivesse mais fresco e moralizado... ainda que o toque de bola do BRAGA seja mais experiente e certeiro; mais dominador. No fundo isso pouco me interessa! De que serve dominar se perdemos?
Registo para mais um bom remate de Éder para defesa de Douglas (112 minutos).
Não se entende a escolha de Carlão, que voltou a desiludir e a falhar escandalosamente em frente da baliza (114 minutos).
João Pedro entrou bem no jogo mas teve uma perdida incrível aos 103 minutos, tal como a de Custódio (120 minutos), ambas defendidas (atabalhoadamente por Douglas, o homem do jogo).
No fim, ouvi José Peseiro dizer que temos 2 importantes objectivos a conquistar: a Taça da Liga (essa competição de renome e com prémios de fazer corar o FMI!) e o 3.º lugar que dá acesso à Champions League! Sinceramente! O tipo não se enxerga!
Continuo a dizer que é um triste que recebe milionariamente para fazer mal o seu trabalho!
Por mim, PESEIRO PARA A RUA JÁ!

Sr. António Salvador, com Domingos Paciência, nesta fase o Sr. já estava a contratar (EM SEGREDO!) o Leonardo Jardim! O que vai fazer agora?!? Continuar a defender este (quase) treinador que só nos tem custado derrotas, nomeadamente na Champions, algumas na Liga e agora esta na Taça de Portugal?
É vendê-lo aos chineses que lhe davam € 4 milhões em duas épocas! Ele que fique com 2 milhões e nós com o restante! É o mínimo que pode fazer depois de nos fazer perder tanto dinheiro e de termos sido arredados da Taça pelos espanhóis da aldeia do lado!
RUA COM PESEIRO JÁ!

2 comentários:

Anónimo disse...

Se fores honesto, Peseiro, pedes para sair.

Anónimo disse...

Nem Peseiro tem honestidade suficiente para sair, nem António Salvador tem coragem para admitir que errou ao contratar este falhado!