sábado, 22 de outubro de 2011

ORGULHO... 1.º DIA NO ANDEBOL


O meu campeão parece falar para a bola, concentrado nas suas novas tarefas.
Ainda algo descoordenado, decerto fruto da novidade do momento, não deixou de se aplicar e de ser solidário com os outros tão bem como ele sabe ser.
Orgulhoso (e babado!) assisti no banco e na bancada ao 1.º treino de Andebol do Salvador, depois de ter "apadrinhado" [ à força! :) ] a entrada dele em campo directamente para um exercício de 3 abdominais que executou com esmero. Drible, passe, esquerda-direita-esquerda, remate, exercícios diversos, pequeno jogo, etc...
Delicioso o momento em que a treinadora distribuía coletes para o jogo que iriam fazer e ele agarrou o último e com o olhar lhe terá dito: «só há um, quero-o para mim, sim?» e a treinadora, disponível e compreensiva, acedeu e entregou-lhe o pedaço de tecido azul, que ele vestiu como se de um prémio se tratasse.
Foi um início de um sábado inesquecível que guardarei na memória para sempre e espero repetir muitas vezes.
Tenho pena de apenas me ter iniciado no Andebol aos 12 anos... outros tempos, dos quais ainda guardo gratas recordações e grandes amizades!
Quanto a este dia, foi inesquecível, como escrevi!!!
Czar Priamoi

8 comentários:

Capitão Czar disse...

São momentos como este que nos fazem sorrir de orelha a orelha...

Espero um dia sentir o mesmo... e gostava que fosse numa equipa de futebol feminino... Lolol mas se calhar esse momento está reservado para uma 1ª vez de .... Ballet :-D

Abraço e Grandes Sucessos para o Salvador !

Anónimo disse...

Quem sabe se num próximo sábado também eu não sentirei o mesmo e quem sabe com direito a fotografia...

Tudo dependerá da resistência aos superpoderes/magnetismo dos avós e da vontade do potencial jogador!!!

Felicidades,

(sem qualquer título de realeza), a Mãe com muito orgulho do Gui

Anónimo disse...

Grande Salvador!!! Espero daqui a uns anos passar também por momentos destes...tenho que começar a trabalhar para isso :) grande abraço a ambos. Cesterovitch

* CZARES 4 EVER * disse...

Capitão
Vais sentir orgulho seguramente!
Para futebol feminino, ou isto muda muito, ou só consegues no Brasil ou na Alemanha :))

* CZARES 4 EVER * disse...

AMC
"MÃE" é seguramente um dos melhores e mais importantes títulos que se conhecem... muito acima da realeza!
Beijinho e toca a aparecer! :))

* CZARES 4 EVER * disse...

Czar Cesterovich
Tu não me enganas, nem a ninguém! :))
Todos sabemos que já treinas a "modalidade" apesar de dizeres que tens de «trabalhar para isso». :)
Abraço.

raquel rei disse...

O meu menino está tão grande e tão lindo...até já joga Andebol...um orgulho...e no S. Bernardo...isso então é ouro sobre azul.

Anónimo disse...

tão lindo o meu sobrinho...