sábado, 1 de outubro de 2011

Mundo Novo... só para solteiros!

Cristóvão Colombo pôde descobrir a América porque... ERA SOLTEIRO!!!

Se Cristóvão Colombo fosse casado, teria ouvido qualquer coisa do género:
- E porque é que tens que ir?
- E porque é que não mandam outro?
- Vês tudo redondo! Estás louco ou és parvo?
- Não conheces nem a minha família e já vais descobrir o novo mundo?
- E vão viajar só homens? Achas que sou estúpida?
- Porque é que eu não posso ir, se tu és o chefe?
- Desgraçado, já não sabes o que inventar para estar fora de casa!
- Se saíres por essa porta, vou-me embora para a casa da minha mãe!
- E quem é essa tal Maria..? Qual Pinta..?!? De que Santa estás a falar?!? Que Nina? Vai é à merda!
- Tinhas tudo planeado, maldito! Vais encontrar-te com umas índias putas!

- Vais-me enganar?
- A Raínha Isabel vai vender as jóias dela para poderes viajar?
- TU... não vais a nenhum lugar!
- Achas-me parva ou quê? O que tens com essa velha? Andas a comer a velha?
- Não vai acontecer nada se o mundo continuar plano.
- Não te vistas... Tu não vais!!!

Definitivamente...... ERA SOLTEIRO!!!

(por Zé Catarino)
Czar Priamoi

Sem comentários: