quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O silêncio é de ouro!



Domingos Paciência em (de)pressão!
O ex-treinador do SC Braga acusou dois ex-jogadores de serem ingratos após jogo SC Braga 2 vs SCP 1. Hugo Viana e Mossoró já desmentiram o caso, referindo dever tratar-se de um mal-entendido. O jogador brasileiro referiu estar muito grato a Domingos Paciência, treinador que lhe deu oportunidades mas que também cresceu com a equipa que teve nos 2 anos anteriores. Já o médio português, referiu que telefonou ao treinador logo que soube das declarações por ele proferidas até porque terão falado na garagem do estádio sobre as respetivas famílias e preferiu não se alongar sobre uma «história sem cabimento».
A título de exemplo, quando Alan, no dia seguinte a um jogo com os benfas, acusou Javi Garcia de insultos racistas muitos foram os que disseram que deveria ter falado imediatamente após o fim do jogo. Neste caso, Domingos esperou 4 dias para expurgar demónios contra os jogadores arsenalistas, que o arrancaram do 3.º lugar e acabaram com as aspirações ao título da I Liga, pelo que será interessante ouvir ou ler o que se irá falar ou escrever sobre o assunto.
Sempre considerei Domingos Paciência um bom profissional, salvo quando antes da Final de Dublin e do jogo com o SCP que ditava os 3.º e 4.º classificados na I Liga, disse que os sócios do SC Braga entenderiam/perdoariam a sua saída... Tal como então, desta vez mais valia ter estado calado!
Ver mais em http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=310813
Czar Priamoi

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde!

O Domingos já absorveu o espírito CALIMERO que caracteriza o clube do qual é treinador.

É um clube de gente que se considera muito importante mas não que não vale um chavo.

Já repararam nos girassóis? Atitude de meninos mimados...

Prefiro Gverreiros!!!

Anónimo disse...

'Mingos, nem parece teu!
Encomendaram-te o sermão?

paulinho disse...

muita letra do domingos, bonito, bonito o discurso para os sportinguistas, mostra que está a crescer, desejo-lhe tuda a sorte. Mas mais valia estar calado ao falar do Hugo e do Móssóro porque se ouve um desabafo dos jogadores no fim de um jogo onde se disputa um lugar é normalissimo, falhaste, Paciência. Não te esqueças que se estás aì não só é graças a ti mas também a este clube que cresce de dia para dia mesmo sem cá estares.