terça-feira, 24 de maio de 2011

Porca Bitória!!!



Um pouco da minha história:

Quando, há uns anos, os "espanhóis" estavam na eminência de descerem de divisão prometi a uns amigos que pagava um leitão se tal acontecesse!
E não é que aconteceu? Foi incrível... festejei tanto! ;D

Não paguei logo, logo o leitão porque tínhamos umas "sardinhadas de xixa" atrasadas e eu fui atrasando a "leitoada", mas sempre com o desejo de a realizar.
O tempo passou, os tipos subiram à 1.ª e, mais tarde, fruto da classificação alcançada nesse ano, foram jogar a Basileia, de onde saíram derrotados, não conseguindo o acesso à Liga dos Campeões. ;D
Foi um sinal claro de que não podia esperar mais! Esqueci as tainadas que outro amigo "devia" e convoquei toda a gente para comermos um leitão que baptizamos de "porca bitória".

Dia fantástico com um pensamento feliz sempre presente: o gosto que senti quando desceram à 2.ª e quando foram eliminados na Suíça.

Todos os que estavam comigo, partilharam dessa mesma alegria! ;D

No passado domingo os "españolitos" voltaram a ser motivo de gozo e de muitos sorrisos meus, sobretudo quando abandonaram a equipa. Foram autenticamente cilindrados! GRAMEI!!! Mais ainda pelas palavras que o Manuel Machado havia dirigido aos Verdadeiros Gverreiros do Minho.

Esta época voltaram a olhar para cima!

BRAGA SEMPRE!

Czar Priamoi

Sem comentários: