Depois da intempestiva forma como reagiu com Domingos Paciência, treinador do SC Braga, ao ser substituído aos 37 minutos da 1.ª parte do jogo Portimonense 0 vs Braga 3, Márcio Mossoró pediu esta manhã desculpa pelo seu comportamento, que classificou de «isolado». O jogador falou aos jornalistas após mais uma sessão de treino dos Arsenalistas com vista à preparação do jogo de 3.ª feira com o Paços de Ferreira para a Taça da Liga.
Mossoró não deve livrar-se de um castigo interno, já que deve respeito ao Clube, logo tem de acatar as descisões do treinador. Domingos, por sua vez, afirmou que os jogadores são preparados durante a semana para se sentirem insatisfeitos, devendo desejar sempre mais... Hélder Barbosa foi o eleito para, no jogo da passada 6.ª feira, substituir Mossoró e acabaria por marcar o 1.º golo do jogo, fazer a assistência para o 3.º e ainda ser decisivo na manobra ofensiva da equipa durante os segundos 45 minutos.
Domingos lembrou que, quando tinha 19 anos, no FC Porto, o treinador Artur Jorge lançou-o num jogo a 10 minutos do fim, mas acabaria por sair 5 minutos depois. «Aprendi muito nesse dia», disse.
Mossoró estará certamente nos planos de Domingos para atacar a subida de posições na 2.ª volta do campeonato.
Czar Priamoi
Sem comentários:
Enviar um comentário