sábado, 11 de setembro de 2010


«Olegário, ainda tens de mostrar mais 2 amarelos!»


Antes de outras considerações, dizer-vos que acho que o autocarro da luz é muito fraquinho. Então não suporta umas "pedradazitas"?!?


Comecem a viajar nas carrinhas de valores dos bancos que vos emprestam dinheiro. Ao que sei, são à prova de pedrada, mas com um inconveniente: não têm WC nem mesinhas para jogarem à "lerpinha"!
Já sabemos que este gajo (J Janado J) dá muitas "calinadas", mas desta foi demais:
«Fomos prejudicados pela arbitagem»!
Então um “catedrático da bola” não sabe pronunciar correctamente a palavra “arbitragem”?!?
Disse ainda que «7 em 11 jogadores foram amarelados, ou seja, tirando o Guarda-Redes apenas 2 não viram amarelo…» Disse-o e repetiu na conferência de imprensa: «Só o Saviola e o Fábio é que não viram amarelo!» Os lampiões jogaram apenas com 10?
Continuou o “cátedra” referindo-se ao árbitro: «como é que estão a arbitar jogos da UEFA?!?» Falta-te um “r” JJJ…
Ainda falou na Champes League, mas aqui deixei de o ouvir… parti-me todo a rir!
Champions JJJ, CHAMPIONS… é parecido com Lampiões!

Resumo: quando não ganha, este senhor diz que é condicionado! JJJ, nem sei de que reclamas! Acho que só te faz bem porque com a tua trunfa bem precisas de condicionador! Não pasta pintar de dourado!
Ao que sei não terá cumprimentado o Manuel “Lipo” Ma(n)chado e pediu aos jornalistas para não misturarem situações pessoais com situações profissionais!
LOL
Então não é normal os treinadores cumprimentarem-se antes do início e no fim do jogo?!? Se calhar pôs condicionador a mais!
Que mau perder!
Que feitiozinho salazarista!
Se o velhinho da cadeira fosse vivo e estivesse no poder já não te queixavas!

O “orelhudo”, por sua vez, quando não ganha atira-se aos gajos dos apitos… ainda me lembro do golo irregular do David Luiz contra o Braga que não lhe mereceu comentários na altura!
A derrota dos “iluminados” na 6.ª feira deu-me um certo gozo, apesar de representar 3 pontos para os “espanhóis”!
Muito mal esteve o Rui Costa, não pelo que disse, porque não diz nada de jeito, mas por estar a fumar no camarote… Dá o exemplo aos mais jovens, pá! Bebe água como o Jorge Costa ou chupa rebuçados ou “chiclas” como o JJJ.

Grande frase de Luis Freitas Lobo:
«Não tenho a capacidade de arbitrar um jogo depois dele acabar… Não é assim que sei analisar futebol!»


Eu tenho um remédio para os lampiões... o mesmo de sempre: RENNIE!


CZAR PRIAMOI

Sem comentários: