segunda-feira, 31 de maio de 2010

Esclarecimento



Relativamente à tarja que foi avistada recentemente na Covilhã, na imagem, a dizer: «Direito apoia a Selecção», pretendo que todos os meus amigos e pessoas com as quais me relaciono, ou até todos os meros leitores (acidentais) destas linhas saibam o seguinte:
1. Nunca, jamais apoiarei um equipa que se diz "Nacional" e conta com gajos nascidos em África, Brasil, etc. e tal!
2. Makukula ou Bosingwa não me parecem nomes tipicamente portugueses, tal como Deco ou Pepe.
3. Aquela equipinha que se diz "Nacional" anda a desfilar com um fato-de-treino com as cores de outros países... até parece que a França veio estagiar à Covilhã. Lição clara de desrespeito para com a Nossa Bandeira...
4. Provavelmente só voltarei a apoiar a Selecção Nacional quando o Mourinho for o treinador e lhe der um carácter ou personalidade efectivamente "Nacional".
5. Aquela tela que referi no ínício só pode ter sido escrita por um gajo que é primo afastado, foi deserdado, ninguém o considera e não sabe mais o que fazer para chamar a atenção.
6. Apoio a Equipa da minha Cidade, da minha Terra, da minha Região e do meu Coração: o Enorme BRAGA!
LOL

Czar Priamoi

Sem comentários: