domingo, 20 de dezembro de 2009

Comunicação Social FACCIOSA e PARCIAL!

«Todos os anos, a Comunicação Social tece grandes comentários e primeiras páginas ao "Campeão de Inverno". Este título é mesmo uma invenção jornalística, que tem vindo a entrar na linguagem do futebol. Só que este ano, o título vai para outro que não "os do costume". E a imprensa, esquece! Melhor, tenta agora fazer passar que este "título" não tem significado ao procurar afastá-lo das páginas dos jornais...
O S.C. Braga é, com todo o mérito, o Campeão de Inverno. (...) Os 3 jornais desportivos esquecem este facto. Estragamos-lhe o "arranjinho" e até o clássico da Luz passa a ser "jogo de segundos"...
Os próprios jornalistas esquecem a sua carteira profissional que os obriga a distinguir "o cão que mordeu o homem" do "cão mordido pelo homem". Esquecem a notícia pelo sensacionalismo e pelo interesse comercial de primeiras páginas vendáveis.
Ora, se querem vender, deixem de ser jornalistas!»
Excertos retirados do site http://www.superbraga.com/
Czar Priamoi

Sem comentários: