Conhecido como "raposa dos banquetes", Mamute Tatiano não deixou os seus créditos por mãos alheias!
Voltou a dar um ar de si mesmo ao tentar furtar uma "coxinha" que antes acotovelara (repare-se na depressão, notória na imagem anexa!) com o objectivo de a tornar menos fofa e volumosa. Assim talvez ninguém reparasse que levava os bolsos mais cheios do que quando entrara em casa dos Digníssimos Anfitriões Czares.
Lastimável a cena.
Transtornada, Mary Kastrov Filipesky encheu um saco com embalagens descartáveis repletas de frango assado, paté, tostinhas, coxinhas, rissóis, azeitonas, bolo de chocolate, pudim, arroz doce, aletria, minis e outras iguarias.
Pelo que conhecemos, o Mamute, que guardou tudo na mala do Outlander, anda a comer às escondidas de todos... diz que vai à garagem limpar o sapatos e come um perna de frango e uma fatia de pudim! Diz que vai buscar uma chávena de açucar à vizinha do lado, mas vai beber uma mini e comer caroços de azeitona! Diz que vai jogar futsal com os Czares, mas vai lambusar-se com bolo de chocolate e arroz doce.
Oxalá não seja tão fraco como o T-Bet, que comeu até rebentar e depois foi vomitar tudo para longe dos nossos olhares... uma "romanice" imperdoável!
Czares
Sem comentários:
Enviar um comentário